O que fazer para diminuir a celulite?

postado em: Sem categoria | 0

O verão está chegando e com ele vem a preocupação com as temidas celulites.

Mas como ficar livres delas?

Vários são os tratamentos para a celulite como: drenagem linfática, radiofrequência e Vibrocell. Conheça um pouco sobre eles.

A drenagem linfática é uma massagem lenta, suave que tem como objetivo reduzir o excesso de líquido corporal que leva ao edema e consequentemente ao aparecimento das celulites.

A radiofrequência é um equipamento que promove o aquecimento local do tecido como forma de estimular a formação de colágeno responsável pela sustentação da pele. Portanto, gera a diminuição da flacidez de pele o que muitas vezes está diretamente relacionada a celulite.

O vibrocell é um equipamento que realiza massagem subdérmica vibratória com finalidade de aumentar a circulação local, modelar o corpo, relaxar musculatura, melhorar a textura e qualidade da pele, auxiliar na drenagem linfática e reduzir da celulite.

O mercado de nutricosméticos também cresceu muito e estes são grandes aliados no tratamento das celulites. Os nutricosméticos auxiliam na lipólise, melhoram a circulação e aceleram o metabolismo.

Além dos tratamentos estéticos e nutricosméticos devemos lembrar que sempre se faz necessária a prática de atividade física aliada a uma boa alimentação.

Procure sempre um profissional qualificado!

Deixe uma resposta