GINÁSTICA PESADA = REFEIÇÃO REFORÇADA

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Boa tarde!
Corpo Feminino
Muitas pessoas acreditam que para emagrecer deve-se realizar uma dieta extremamente restritiva e muito exercício físico. Mas o caminho não é bem esse. Precisamos de uma dieta rica em nutrientes para gerar energia para o nosso corpo.

Quem realiza atividade física pesada não pode ter uma alimentação muito restritiva, isso por que pode haver dificuldade de remover os excessos de gordura. Quando o corpo recebe pouco combustível e gasta muito, o ritmo do metabolismo diminui, e o resultado é diminuição na queima de gordura.

Portanto, é indicado para quem capricha nos exercícios uma dieta de no mínimo 1200 calorias diárias.

Para dar uma turbinada no treino o mercado conta com algumas novidades:

  • Voxx Sport, Cimed = Repositor energético a base de vitamina C. Promove maior disposição e aumenta as defesas do organismo. Pode ser ingerido antes, durante e depois do treino.
  • Myoplex Strenght Read to Drink, EAS = Suplemento protéico para recuperar a musculatura após o treino.
  • Powerade, Coca-cola= Repositor de líquidos e sais minerais perdidos após a prática de atividade de longa duração.

O ideal é sempre procurar um nutricionista para melhor orientá-lo quanto aos alimentos e quantidade desses que deverão ser ingerido antes e pós-treino.

Tenham um bom final de semana.

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